Mãe

Esse meu amor não tem como entender
Acho que nem se eu fizesse dez mil poemas eu conseguiria te descrever
Você é tão especial que quando te vejo não aguento de emoção
E sempre que você vai embora aperta meu coração

Mãe sei que não sou o melhor filho pouca coisa eu vivi
Mas de te dar tudo que você merece prometo nunca desistir
Sei que você tá longe e tem medo que eu corra perigo
Mas saiba que em todo lugar que eu vá no meu coração você vai estar comigo

E tudo que você fez por mim esses anos não tem como esquecer
Por isso pelo resto da minha vida sou grato a você
Todo esse meu amor por você nunca vai ter fim
Por isso vou retribuir em dobro tudo que você ja fez pra mim

Mãe queria tanto te abraçar e poder te dar uma casa à beira mar
Mas por enquanto ainda não dá te peço pra esperar
Mãe para te  descrever não consigo nem arrumar um tema
Sei que não é muito mas para você fiz o melhor dos meus poemas

Sempre me entendeu e quando precisava  você me corrigia
Hoje eu entendo que naquele tempo você só queria que eu crescia
Não sei se era o que você esperava a vida é uma completa descoberta
Mas eu não escolhi ser um doutor e sim um poeta

Mãe queria dar a homenagem que você merece 
Mas ainda não posso com isso meu coração chega se entristece
Eu sei que a busca da felicidade é uma eterna corrida

Mas saiba que você é a pessoa mais importante da minha vida

Autor: Luiz Carvalho

 

Deixe um comentário